HardwareMobilidadeNotícias

BlackBerry KEYone chega às lojas europeias nos próximos meses

BlackBerry-KEYone

Na apresentação dos resultados financeiros do último trimestre, o CEO da BlackBerry, John Chen, revelou que o smartphone BlackBerry KEYone, produzido pela TCL Communication e que marcou presença na edição 2017 do Mobile World Congress, estará disponível nas lojas durante os próximos meses.

O BlackBerry KEYone dispõe de um teclado físico QWERTY e de um ecrã IPS de 4,5 polegadas protegido com um vidro Gorilla Glass 4 da Corning.

Este smartphone também tem um processador de oito núcleos Snapdragon 625 da Qualcomm, 3GB de RAM, 32GB de espaço de armazenamento interno, uma slot para cartões de memória microSD, uma câmara traseira de 12MP, uma câmara frontal de 8MP, uma bateria de 3505 mAh, uma porta USB 3.1 e suporta o Bluetooth 4.2 e o Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac.

O BlackBerry KEYone, que funciona com o Android Nougat, estará disponível na Europa com um preço a partir dos 599 euros.

Via Phone Arena, MobileSyrup.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×