Este ano, a Monstra – Festival de Animação de Lisboa, vai ter um painel dedicado à animação em realidade virtual. Apesar de ser de entrada gratuita, já está esgotado, e a PCGUIA tem os últimos cinco bilhetes!
O painel ‘Animação e VR’ tem lugar amanhã, dia 18 de Março, às 10 horas no Cinema São Jorge (Avenida da Liberdade, Lisboa). Esta talk (que vai ser feita apenas em inglês) contará com uma apresentação de cada um dos participantes.
- Publicidade -
Estes são Rachid El Guerrab, project manager da Google Spotlight Stories; Tim Ruffle, realizador da Aardman Animation; Luke Ritchie, Head of Interactive Arts do Nexus Studios; Rui Guedes, fundador da Ground Control Games; e Filipe Luz, coordenador da licenciatura de Aplicações Multimédia e Videojogos na Universidade Lusófona.
Neste dia o público poderá ainda experimentar os equipamento de realidade virtual HTC VIVE e Google Cardboard. Estarão em demonstração projectos da Google Spotlight Stories, Nexus Studios, Aardman, Ground Control Games e Universidade Lusófona.
Neste passatempo, a PCGUIA e a Monstra vão oferecer 5 bilhetes para o painel ‘Animação e VR’. Participe na nossa página do Facebook em facebook.com/revistaPCGuia/!
COMO PARTICIPAR?
Quer ganhar um destes cinco bilhetes para o painel ‘Animação e VR’ da Monstra 2017? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:
1. Fazer LIKE no Post e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post
3. Fazer LIKE na página do Facebook da PCGUIA e da Monstra
- Publicidade -
Pode participar até às 16 horas de hoje, dia 17 de Março.
A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os perfis que surgirem primeiro ganham os 5 bilhetes que temos para oferecer.
Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), a PCGUIA reserva-se no direito fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.
Os vencedores serão anunciados hoje, dia 17 de Março, no Facebook do PCGUIA, às 16:30 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.