PCGuia Pro

Schneider Electric colabora com a Hewlett Packard Enterprise numa solução de Micro Data Centers

Schneider-Electric-New

A Schneider Electric anunciou a colaboração com a Hewlett Packard Enterprise (HPE) num Micro Data Center HPE.

A solução de infraestrutura convergente, projectada de forma conjunta, fornece uma solução de infraestrutura de TI end-to-end, redes, armazenamento e gestão de TI. A esse propósito, a Schneider Electric está a potenciar o seu SmartBunker FX, uma solução de Micro Data Centers que inclui UPS, distribuição de energia, arrefecimento e monitorização, com armazenamento HPE, rede e soluções de computação.

O software para o Micro Data Center HPE utiliza os ConvergedSystems HPE e HyperConverged com acesso à cloud, bem como as HPE Edgeline Solutions de IoT. Disponível nas dimensões de 23U e 24U, a solução, construída dentro do SmartBunker FX da Schneider Electric, integra TI de energia e arrefecimento com 1N e 2N, monitorização ambiental e de segurança numa única plataforma.

Com capacidade total de gestão remota para os componentes de infraestrutura física e de TI, o Micro Data Center SmartBunker FX nivela a disponibilidade e fiabilidade dos Centros de Dados, em localizações onde existe falta de espaço para a instalação de equipamentos de TI ou que requerem níveis adicionais de protecção física e segurança.

O Micro Data Center HPE já se encontra disponível em todo o mundo, desde a HPE aos seus parceiros. A fixação de preços irá depender das configurações escolhidas pelos clientes.

Via Schneider Electric, Hewlett Packard Enterprise.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×