PCGuia Pro

SAP SE anuncia expansão da SAP Cloud Platform

SAP-New

A SAP SE anunciou a expansão da SAP Cloud Platform com novas capacidades e melhorias.

A SAP Cloud Platform vem acelerar a construção de novas aplicações, agilizar a extensão e integração de apps SAP, impulsionar novos cenários de Internet of Things (IoT), acelerar projectos de Big Data e, ainda, activar aplicações de Machine Learning e Inteligência Artificial.

Os novos serviços que foram adicionados à SAP Cloud Platform incluem o API Business Hub, que disponibiliza um catálogo de APIs para aplicações SAP, o serviço Cloud Platform Virtual Machine, concebido para ajudar os clientes a completarem o panorama de soluções ao adicionar workloads baseados em software existente nos servidores ou linguagens e runtimes que podem agora funcionar directamente na Cloud Platform, e o Cloud Platform Big Data Services, anteriormente conhecido por Altiscale, que oferece Hadoop na nuvem para fornecer a base para aplicações de Big Data.

Via SAP.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×