PCGuia Pro

Sage e Junior Achievement Europa promovem espírito empreendedor nos jovens

Sage-Portugal-New

A parceria celebrada entre a Sage e a JA Europa vai possibilitar a mais de 3500 estudantes, entre os 6 e 19 anos de Portugal, Bélgica, França, Alemanha, Espanha e Reino Unido, participar em programas de educação empresarial, com o apoio de 220 profissionais voluntários da Sage.

As actividades incluem diversos programas de preparação para o mercado laboral e de formação sobre empreendedorismo – Micro-empresas, Braço Direito – Um dia no teu Futuro, Innovation Camp ou Leaders for a Day, são algumas das iniciativas propostas.

Com esta colaboração, a Sage pretende partilhar com jovens estudantes a experiência dos seus colaboradores, apoiar os alunos para que tenham uma melhor compreensão sobre as oportunidades de emprego disponíveis actualmente e melhorar, de uma forma geral, a sua preparação para a realidade empresarial.

Em Portugal, no âmbito desta parceria, alguns colaboradores da Sage Portugal já receberam formação sobre voluntariado ligado ao empreendedorismo e estarão envolvidos em diversos projectos de voluntariado, junto de crianças e jovens de todas as idades, por diversas escolas no nosso país.

«A Sage Foundation compromete-se a transformar vidas, investindo o nosso tempo, recursos económicos, experiência e tecnologia para criar oportunidades sociais e económicas sustentáveis em comunidades locais, em todo o mundo. Juntamente com a JA Europa temos um grande potencial para o desenvolvimento deste acordo com vista a incutir as competências e o espírito empreendedorismo nos jovens», afirma Ivan Epstein, Presidente da Sage Foundation.

Via Sage, Junior Achievement Europa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×