Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
PCGuia Pro

QNAP com novo NAS de classe empresarial

QNAP-TS-1685

A QNAP Systems lançou um novo NAS de 16 baías de classe empresarial. O TS-1685 inclui um processador Intel Xeon D e suporta doze drives de 3,5 polegadas e quatro SSDs de 2,5 polegadas.

O sistema oferece também seis entradas M.2, três entradas PCIe que suportam NIC de 10GbE/40GbE, até 128GB de RAM DDR4, três portas USB 3.0, e uma saída áudio de 3,5mm.

O TS-1685 da QNAP suporta funções de gestão IT, incluindo o serviço de gestão centralizada QRM+ para dispositivos em rede, e pode ser utilizado como uma solução global NAS para tarefas essenciais como partilha de ficheiros, restauro e cópia.

Podem ser utilizado com aplicações QNAP dedicadas à dinamização da produtividade como o Qsync, que permite a sincronização de ficheiros através de múltiplos dispositivos e sincronização de pastas de projecto; o motor de pesquisa de texto Qsirch; o Qfiling que automatiza a organização de ficheiros numa periodicidade agendada; o QmailAgent que permite gerir centralmente várias contas de e-mail e servidores IMAP; e o Notes Station, que disponibiliza uma ferramenta online de apontamentos que facilita a escrita colaborativa.

O TS-1685 também suporta servidores e serviços de cliente VPN.

Via QNAP Systems.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×