‘MB WAY CHALLENGE’ desafia utilizadores

O ‘MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES’ é a primeira de três iniciativas que a SIBS vai lançar este ano para incentivar diversos utilizadores a experimentar o MB WAY. O primeiro...
MB-WAY-CHALLENGE

O ‘MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES’ é a primeira de três iniciativas que a SIBS vai lançar este ano para incentivar diversos utilizadores a experimentar o MB WAY.

O primeiro desafio, orientado aos utilizadores universitários, termina a 31 de Março. A Associação de Estudantes/ Académica com a maior rede de transferências MB WAY recebe como prémio 5 mil euros, que terá como endosso ‘Powered by MB WAY’. Esta acção será posteriormente replicada num ambiente empresarial. O terceiro desafio será destinado a todos os actuais e potenciais utilizadores do MB WAY.

A mecânica do desafio ‘MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES’ é muito simples: as Associações devem desafiar estudantes, amigos e familiares a efectuar uma transferência MB WAY (de qualquer valor, inclusive um cêntimo, porque o montante não tem relevância para a participação) para criarem a «maior rede de utilizadores», isto é, o prémio de cinco mil euros será entregue à Associação que realize o maior número de transferências MB WAY para números de telemóvel diferentes.

Os utilizadores identificam a rede colocando o hashtag (#) da sua faculdade no campo ‘Mensagem’ quando fizerem a transferência (exs. #TÉCNICO, #ISCTE).

Durante o período em que decorre o desafio, uma equipa MB WAY estará pelas diversas faculdades participantes a promover a acção em conjunto com as diversas Associações.

Todos vão poder acompanhar as acções do ‘MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES’ (fotografias, vídeos, regulamento, etc.) em www.mbway.pt ou @mbwaymbnet. A Associação de Estudantes/ Académica vencedora do ‘MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES’, será conhecida entre os dias 3 e 14 de Abril de 2017.

A mecânica deste passatempo será depois replicada no segundo desafio, chamado ‘MB WAY CHALLENGE EMPRESAS’, onde os colaboradores, de diversas entidades convidadas pela SIBS, poderão demonstrar que o seu espírito de equipa é tão forte que lhes permite criarem a maior rede de transferências MB WAY. A mecânica da acção é a mesma utilizada no desafio das universidades, mudando apenas o hashtag (#) que terá o nome de cada empresa.

O último dos três desafios será incorporado na própria aplicação MB WAY e visa premiar os utilizadores mais activos.

Entidade

Hashtag

Escola de Engenharia | Universidade do Minho

#EEUM

Faculdade de Ciências | Universidade da Beira Interior

#UBI

Faculdade de Artes e Letras | Universidade da Beira Interior

Faculdade de Engenharia | Universidade da Beira Interior

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Universidade da Beira Interior

Faculdade de Ciências da Saúde | Universidade da Beira Interior

Faculdade de Ciências | Universidade do Porto

#FCUP

Instituto Superior de Economia e Gestão | Universidade de Lisboa

#ISEG

Instituto Superior Técnico | Universidade de Lisboa

#TECNICO

Faculdade de Motricidade Humana | Universidade de Lisboa

#FMH

Escola Superior de Comunicação Social | IPL

#ESCS

Escola de Gestão (IBS – ISCTE Business School) | ISCTE- IUL

#ISCTE

Escola de Tecnologias e Arquitetura | ISCTE- IUL

Escola de Ciências Sociais e Humanas | ISCTE- IUL

Escola de Sociologia e Políticas Públicas

Via SIBS.

Categorias
AppsInternetMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link