Gadgets

Gadget – Samsung Gear S3 Classic

Samsung Gear S3 Classic

Por ser utilizador do Gear S2, o que me chamou mais a atenção no Gear S3 foram as dimensões: é significativamente maior e mais pesado que o seu antecessor, tornando-o algo desconfortável durante corridas. O que é pena, especialmente tendo em conta os novos sensores e funcionalidades viradas para exercício físico, que o tornaram mais preciso, como a inclusão do GPS para guardar os percursos realizados.

O que continua fenomenal é o ecrã de 1,3 polegadas, que garante uma excelente qualidade de imagem graças à tecnologia AMOLED e à resolução de 360 x 360. O funcionamento continua a ser bastante intuitivo, com o uso do anel exterior, em conjunto com o ecrã do equipamento, sendo todo o funcionamento bastante fluído, graças ao CPU Dual-Core de 1,0 GHz, 768 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento.

O sistema operativo proprietário Tizen continua a ser algo limitado em termos de aplicações disponíveis, face ao Android Wear da Google, mas tem a vantagem de ser menos exigente, razão pelo qual a bateria de 380 mAh garante três a quatro dias de autonomia.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×