Colara: as cadernetas e os cromos digitais do futuro

Caricaturas do plantel principal do Sport Lisboa e Benfica, as aventuras da mascote Jubas do Sporting Clube de Portugal, colecção de frases dos pacotes de açúcar Nicola, a aventura...
Colara-New

Caricaturas do plantel principal do Sport Lisboa e Benfica, as aventuras da mascote Jubas do Sporting Clube de Portugal, colecção de frases dos pacotes de açúcar Nicola, a aventura espacial, áreas protegidas de Portugal – ICNF, fundação do Gil, ria Formosa, o mundo da Sociedade Central de Cervejas até 1975, e os 70 anos de vida da TAP são algumas das cadernetas digitais da plataforma Colara, desenvolvida em parceria com a tecnológica portuguesa BOLD.

A Colara permite ao coleccionador escolher as cadernetas, obter as saquetas e colar os cromos, trocá-los e fazer a colecção, tal como antigamente.

A aplicação Colara, desenvolvida pela Carbon – um centro de competências de mobile da BOLD – permite, nos dispositivos móveis iOS e Android, coleccionar as cadernetas digitais.

Além da caderneta digital, nalguns temas a plataforma permite ter também a caderneta física, em papel, bem como os respectivos cromos, com o objectivo de responder aos diferentes coleccionistas que gostam de folhear e de as guardar, através da loja online Colara.

Via Bold.

Categorias
AppsMobilidadeMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link