Chegou uma nova versão do ESET Remote Administrator

ESET-Remote-Administrator

A versão 6.5 do do ESET Remote Administrator disponibiliza um novo modelo de segurança, optimizações ao nível da interface, uma ferramenta de implementação autónoma, melhoramentos no MDM ao nível do sistema operativo iOS, entre outras.

Com o objectivo de expandir a protecção para utilizadores profissionais, o ESET Remote Administrator é agora compatível com o IBM QRadar, uma ferramenta de informação de segurança e gestão de eventos para recolher e analisar dados de log de segurança. Destaca-se ainda a função multi-tenancy para permitir que múltiplos utilizadores tenham acessos e privilégios específicos por toda a rede de forma independente.

O ESET Remote Administrator revela agora informações acerca de ‘objectos inválidos’, ou seja, tarefas que apontam para computadores inexistentes, computadores com licenças inválidas ou pacotes que já não se encontram disponíveis no repositório e ainda o modo de sobreposição que tem como objectivo permitir que os utilizadores específicos (que conhecem a palavra-passe de segurança) desactivem temporariamente a segurança do endpoint para resolverem eventuais problemas.

Via ESET.