ALE revela tecnologia para transformação digital e novos modelos de serviço na CeBIT 2017

Alcatel-Lucent-Enterprise

A ALE, que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, está a apresentar os seus mais recentes desenvolvimentos na área das plataformas de comunicação e das soluções ‘on demand’ na CeBIT 2017, um evento que está a decorrer em Hannover.

A transformação digital está no centro do palco da CeBIT, e a ALE está a demonstrar as mais recentes novidades do seu portefólio de produtos, focado nas redes de próxima geração, em soluções centradas nos utilizadores e nos modelos baseados no consumo.

Além da nova série ‘S’ de premium DeskPhones e de uma solução de Rede on Demand, um modelo de infraestrutura baseado no consumo que permite às empresas pagarem apenas aquilo que utilizam, a ALE deu a conhecer soluções de mobilidade para campus que dão resposta às necessidades de mobilidade empresariais e às exigências da IoT. ;

A ALE dá a conhecer a integração da sua nova plataforma de comunicação OXO Connect com Rainbow Essential, criando um espaço de trabalho baseado na cloud, para os utilizadores empresariais e para os seus contactos profissionais, assim como o Alcatel-Lucent OpenTouch 2.3, uma nova versão do OpenTouch que traz consigo novas funcionalidades de Mobilidade e Colaboração.

Via ALE International.