AppsInternetMobilidadeMultimediaNotícias

Vídeos no Facebook serão iniciados automaticamente com som

Facebook-Vid-New

O Facebook anunciou que, com base no feedback dos utilizadores que participaram na fase de testes, daqui em diante os vídeos nos Feeds de Notícias serão iniciados automaticamente com som.

Contudo, os utilizadores da rede social podem desactivar esta funcionalidade nas definições da aplicação Facebook para os smartphones e tablets.

O Facebook revelou ainda que melhorou a exibição dos vídeos verticais nos Feeds de Notícias nos dispositivos móveis Android e iOS e que já é possível activar uma funcionalidade semelhante ao modo picture-in-picture.

A gigante das redes sociais vai lançar uma aplicação para o Apple TV, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV e outras plataformas, que permite a visualização de vídeos partilhados pelos utilizadores ou pelas Páginas assim como as transmissões ao vivo.

Via The Next Web, Facebook.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×