TP-Link com novos produtos no Mobile World Congress 2017

A Neffos, a marca de smartphones criada pela TP-Link, marcou presença no Mobile World Congress 2017 e apresentou dois novos modelos: o X1 de 5 polegadas e o X1...
Neffos-X1

A Neffos, a marca de smartphones criada pela TP-Link, marcou presença no Mobile World Congress 2017 e apresentou dois novos modelos: o X1 de 5 polegadas e o X1 Max de 5,5 polegadas.

O smartphone X1 já está disponível na maioria dos países da Europa Ocidental e Oriental, Sudeste Asiático e Oriente Médio. O X1 Max, por outro lado, chegará a esses mercados no segundo trimestre deste ano.

Neffos-X1-MAX

Os Neffos X1 e X1 Max, que funcionam com o Android 6.0 Marshmallow, incluem um processador de oito núcleos da MediaTek, até 4GB de RAM, até 64GB de espaço de armazenamento interno, uma slot para cartões de memória microSD até 128GB, duas câmaras de 5 e de 13MP, um leitor de impressões digitais e suporte para as redes LTE, VoLTE – caso os respectivos fornecedores de serviços o suportem – e Wi-Fi.

Os smartphones X1 e X1 Max apresentam baterias de 2250 mAh e 3000 mAh, respectivamente.

A TP-Link apresentou novos equipamentos que irão integrar a família de produtos Smart Home, onde se inclui um extensor de sinal inteligente e equipamentos de segurança doméstica.

TP-Link-AC1900

Para comunicar com todos os dispositivos inteligentes, o AC1900 Smart Home Router com Touchscreen SR20 permite a comunicação entre todos os produtos Smart Home da TP-Link, bem como com os dispositivos ZigBee e Z-Wave através de um smartphone, tablet ou do ecrã táctil do router.

Suportado por um processador dual-core a 1GHz, oferece um desempenho Wi-Fi de classe AC1900 em bandas de 5GHz (até 1300Mbps) e 2,4GHz (até 600Mbps), quatro portas Gigabit Ethernet e portas USB 3.0 e USB 2.0.

O tudo-em-um SR20 permite a ligação automática das luzes de casa quando o utilizador chega, a configuração do sistema de ar condicionado para a temperatura desejada, e o reforço da segurança em toda a casa.

TP-Link-NC450

Para uma monitorização em tempo-real, a Wi-Fi Camera HD Pan/Tilt com Visão Noturna NC450 dá aos residentes um acesso e controlo em directo através da aplicação tpCamera. Quando não estão à frente de um ecrã, o utilizador irá receber um e-mail ou notificações FTP enviadas pelos sensores de detecção de movimento e de som.

Além disto, o Contact Sensor CS100 monitoriza e alerta os residentes sempre que uma porta ou uma janela é aberta ou fechada. O Motion Sensor MS100 detecta os movimentos e a luz ambiente. Ambos os produtos, suportados por ZigBee, são alimentados por uma bateria.

O TP-Link AC750 Wi-Fi Range Extender com o Smart Plug RE270K oferece 433Mbps na banda dos 5GHz e 300Mbps na banda dos 2,4GHz e liga-se a qualquer router Wi-Fi para expandir a rede sem fios até 733Mbps de Wi-Fi 11ac.

Além da porta Gigabit Ethernet, oferece ao utilizador o controlo e a monitorização dos dispositivos ligados e o agendamento de operações, como a definição da hora a que um determinado electrodoméstico se liga/desliga através da app Kasa.

Via TP-Link.

Categorias
EventosHardwareMobilidadeMWC 2017Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link