EventosHardwareMobilidadeMWC 2017Notícias

Samsung apresenta dois tablets no MWC 2017

Samsung Galaxy Tab S3Samsung Galaxy Tab S3

A Samsung anunciou hoje no Mobile World Congress, em Barcelona, dois novos tabletas: o Samsung Galaxy Tab S3 e o Samsung Galaxy Book. O primeiro foi pensado para utilizadores que privilegiam conteúdos de entretenimento e o segundo foi desenhado para utilizadores mais profissionais. O Galaxy Tab S3 vem com um ecrã Super AMOLED de 9,7 polegadas e o Galaxy Book com um ecrã TFT LCD de 10,6 polegadas. Existe também uma versão com ecrã Super AMOLED de 12 polegadas.

Os novos tablets hoje apresentados têm como tecnologias e funcionalidades principais:

⦁ HDR (High Dynamic Range): os ecrãs Super AMOLED 12 polegadas suportam vídeo em HDR (cores 10bit).

⦁ Samsung Flow: O Samsung Flow recorre a autenticação biométrica para autenticar o utilizador, para a ligação a equipamentos compatíveis através de uma ligação sem fios e para transferir documentos de um dispositivo móvel para um tablet. Consegue ainda sincronizar as notificações de mensagens para que os utilizadores nunca percam uma mensagem importante, quer estejam a utilizar o smartphone ou o tablet.

⦁ S Pen: A S Pen de nova geração tem uma ponta ainda mais fina de 0,7 mm e uma sensibilidade à pressão melhorada. Inclui ainda funcionalidades como o Screen Off Memo (memorando em ecrã desligado) para apontar rapidamente notas, o PDF Annotation para edição rápida em documentos em PDF e capacidade de desenho com o Advanced Drawing Tools.

Ambos os tablets incluem uma câmara principal de 13 megapíxeis com focagem automática e uma segunda câmara de 5 megapixéis. Os novos Galaxy incluem ainda armazenamento expansível e capacidade de carregamento rápido com uma autonomia de até 12 horas em reprodução de vídeo no Galaxy Tab S3 e até 10h30 no Samsung Book (12 polegadas). Ambos os dispositivos também suportam teclados Pogo sem necessidade de carga ou emparelhamento separados.

O Samsung Galaxy Tab S3 oferece reprodução de conteúdos vídeo a 4K. O Galaxy Tab S3 é o primeiro tablet Samsung com quatro colunas estéreo AKG da Harman. No que respeita aos jogos o Galaxy Tab S3 inclui a API Vulkan para gráficos com mais qualidade e suavidade de movimento e o modo Do Not Disturb (não perturbar) para que nada interrompa os jogos.

Disponível em modelos de 10 e 12 polegadas, o Samsung Galaxy Book foi pensado para utilização profissional. O Samsung Galaxy Book de 12” está equipado com um processador Intel Core i5 de 7.ª geração. A versão de 10” tem um processador Intel Core m3, a 2.6GHz. O sistema operativo é o Windows 10.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×