JogosNotícias

Já começou a segunda edição da Liga NOS PlayStation

A segunda edição da Liga NOS PlayStation arrancou ontem, com uma apresentação no IMAX. Até dia 3 de Junho, os amantes de futebol podem unir-se neste torneio de e-sports, baseado na Liga NOS.

Ao longo deste ano, vão ser escolhidos os representantes das 18 equipas que concorrem na Liga NOS. Mas não é só isso: há mais novidades nesta edição. Esta temporada vai ser dividida em duas fases: cada uma das etapas vai ter uma fase de apuramento online e só depois o evento presencial.

A primeira fase vai contar com o apuramento online disponível até aos dia 24 de Março. A segunda fase vai escolher representantes entre os dias 4 de Abril e 19 de Maio. Nestas fases, os jogadores inscritos no torneio vão disputar as suas partidas com o objectivo de acumular o máximo de pontos possível. No final de cada fase de apuramento, os nove jogadores com mais pontos poderão escolher um dos nove clubes disponíveis para representar no evento presencial, que irá decorrer nas cidades do Porto e de Lisboa, nos dias 1 de Abril e 27 de Maio, respectivamente.

Outra novidade é que, nos eventos presenciais, os jogadores que não participaram nos torneios online e que cheguem primeiro ao local, vão poder participar num torneio intitulado Last Chance. Desta forma, garantem um Wild Card para competirem com os melhores jogadores da competição online e disputarem assim um lugar na grande final da Liga NOS PlayStation, que terá lugar no dia 3 de Junho, no IMAX do Colombo.

Em 2016, Nuno Barateli, representante do Vitória Sport Clube, sagrou-se campeão nacional desta competição online da PS4, que teve mais de 2750 participantes e 7500 golos marcados.

Nesta segunda edição, cada representante eleito para a final vai ganhar uma camisola do clube que representará, uma réplica da bola oficial da Liga NOS e 50 euros de saldo na PlayStation Store. O grande vencedor ganha um ano de serviço Fibra NOS, um ano de subscrição PlayStation Plus, 500 euros de saldo na loja PlayStation e dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que escolher, da Liga Portugal 2017/2018.

Quem quiser competir, tem de cumprir alguns requisitos: uma PS4, o FIFA17, estar inscrito na Liga Oficial PlayStation e ter acesso ao PlayStation Plus. Para os clientes da operadora NOS, há um desconto no acesso à mensalidade do PS Plus, durante 12 meses – uma mensalidade de 3,99 euros, em vez dos habituais 6,99 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×