Departamento de Segurança Interna dos EUA pode vir a pedir passwords das redes sociais para a obtenção de vistos

O site Ars Technica avança que John Kelly, o secretário do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, informou esta terça-feira o Congresso que as autoridades estão a ponderar...
Password-New

O site Ars Technica avança que John Kelly, o secretário do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, informou esta terça-feira o Congresso que as autoridades estão a ponderar requisitar as credenciais das contas nas redes sociais de todos os cidadãos do Irão, Iraque, Iémen, Somália, Líbia, Síria e do Sudão que quiserem entrar no país.

John Kelly explicou ainda que o plano contempla proibir a entrada nos Estados Unidos de todos aqueles que não quiserem colaborar com as autoridades.

O secretário do Departamento de Segurança Interna informou ainda o Congresso que estas ideias sobre a imigração ainda não estão completamente definidas e que podem vir a sofrer alterações.

Via Ars Technica.

Categorias
InternetNotíciasSegurança

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link