Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
EventosNotícias

Concurso Montepio Acredita Portugal recebeu cerca de 13 mil candidaturas

Montepio-Acredita-Portugal01

O concurso Montepio Acredita Portugal contou com um total de 12.983 candidaturas submetidas.

O maior número de projectos submetidos está relacionado com as áreas da Indústria de Alta Tecnologia (1410 projectos), seguidos do Comércio e Retalho (1368), Restauração (1289), Turismo (867) e Saúde (732).

O concurso promovido pela Acredita Portugal e Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) tem como objectivo apoiar ideias, projectos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do nível de formação. A participação permite o contacto directo entre candidatos e especialistas e mentores, investidores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

Neste momento está a decorrer a segunda etapa, que passa pela realização de testes de empatia e prototipagem, seguida da fase de desenvolvimento do plano de marketing para cada ideia de negócio.

Os 150 semi-finalistas são seleccionados a 1 de Abril de 2017, e à fase seguinte passam apenas os 21 finalistas. A cerimónia de entrega de prémios acontece a 2 de Junho de 2017.

Via Acredita Portugal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×