Canon apresentou as DSLR EOS 77D e EOS 800D

A Canon apresentou hoje as novas DSLR EOS 77D e EOS 800D. Além do processador DIGIC 7, ambas as câmaras permitem utilizar um ISO máximo de 25,600, extensível a...
Canon-DSLR-EOS-77D

A Canon apresentou hoje as novas DSLR EOS 77D e EOS 800D. Além do processador DIGIC 7, ambas as câmaras permitem utilizar um ISO máximo de 25,600, extensível a 51,200, e oferecem 45 pontos AF de tipo cruzado assim como medição RGB+IR de 7560 píxeis.

A DSLR EOS 77D da Canon dispõe de duas rodas de controlo para ajustar definições da abertura e velocidade de obturação e um painel LCD no topo onde pode ver todas as definições. Estas câmaras, ao nível da conectividade, suportam o NFC, Wi-Fi e o Bluetooth.

A Canon deu também a conhecer a nova objectiva EF-S 18-55mm f/4-5.6 IS STM. Esta objectiva incorpora um Estabilizador de Imagem 4-stop, para disparos com baixa luminosidade ou zoom total, abertura circular de 7 lâminas, e, ao nível do vídeo, um Servo AF com STM.

Via Canon Europa.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link