AMD lança o driver Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.2.1

O novo driver Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.2.1, concebido para as placas gráficas baseadas na tecnologia da AMD, inclui o suporte para os videojogos For Honor e Sniper...
AMD-Radeon-New01

O novo driver Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.2.1, concebido para as placas gráficas baseadas na tecnologia da AMD, inclui o suporte para os videojogos For Honor e Sniper Elite 4.

Segundo a notícia do site AnandTech, este driver inclui também correcções de bugs para os títulos For Honor (configurações Multi GPU), Civilization VI, Counterstrike: Global Offensive, DayZ, e para alguns produtos Radeon GCN.

A AMD alerta os utilizadores que ainda não conseguiu corrigir alguns bugs que afectam Sniper Elite 4 e a tecnologia FreeSync, Counter-Strike: Global Offensive e World of Warcraft, e na ferramenta de gestão Radeon WattMan em conjunto com algumas gráficas da série Radeon R9 380.

O driver Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.2.1 está disponível para download neste website da AMD.

Via AnandTech.

Categorias
HardwareJogosNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link