Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
HardwareMobilidadeNotícias

Alcatel Idol 4S com Windows 10 Mobile chega à Europa no próximo trimestre

Alcatel-Idol-4S-New

O site Phone Arena avança que a Alcatel fez saber que a versão do smartphone Idol 4S com Windows 10 Mobile vai chegar às lojas europeias durante o próximo trimestre.

O Alcatel Idol 4S apresenta um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas com 1920x1080px de resolução e inclui um processador Snapdragon 820 da Qualcomm.

Este smartphone da Alcatel também oferece 4GB de RAM, 64GB de espaço de armazenamento interno expansível através de cartões de memória microSD até 256GB, uma câmara traseira de 21MP com Phase Detection Auto Focus (PDAF) e permite a gravação de conteúdos vídeo em resolução 4K. Não há indicação do preço.

Via Phone Arena, MSPU.

PCGuia

1 comentário

  • Boa tarde
    Sou adepto WP/WM. Possuo um L625 com WP8.1. Pretendo substituir o equipamento por outro, de preferência com W10m. A minha dúvida, certamente que a mesma de muita gente, é se valerá a pena investir num equipamento W10m, pois pelo andar da carruagem afigura-se que a própria MS está a deixar o SO órfão. As informações que possuo são apenas o que leio por aqui em fóruns. Estou muito inclinado para o L950XL, apesar da idade (+ou-1,5anos). Agora, com o lançamento desta máquina, o IDOL 4s com W10m, poderá ser indicação de nova revitalização da plataforma? Agradeço opinião. Obrigado.

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×