Uber lança ‘Perfil de Empresa’ para deslocações profissionais (Vídeo)

u4b-new

Os utilizadores da Uber podem agora separar as suas viagens pessoais das suas viagens profissionais com uma única conta e com um toque na aplicação. Basta adicionar um cartão de pagamento diferente ao Perfil de Empresa, que será utilizado apenas para as deslocações profissionais. Os utilizadores poderão também optar por utilizar o seu cartão de pagamento de sempre.

O Perfil de Empresa permite que os utilizadores possam ter a sua informação fiscal pessoal, bem como a informação fiscal da sua empresa, associadas às suas contas. Assim, uma deslocação em trabalho dará lugar à emissão de uma factura com a informação fiscal da empresa, e uma viagem pessoal continuará a resultar na emissão de uma factura com a informação fiscal pessoal.

Os utilizadores podem receber um relatório semanal ou mensal de todas as suas viagens em trabalho, bem como as respectivas facturas, directamente no e-mail. Os utilizadores podem também especificar um endereço de e-mail diferente para onde serão enviados os recibos e as facturas das viagens em trabalho.

Via Uber.