HardwareNotícias

Toshiba revela o ‘CANVIO for Smartphone` e novos portáteis com chips Intel Core de 7ª geração

tecra-a50-c-01

A Toshiba Electronics Europe GmbH apresentou o ‘CANVIO for Smartphone’, um dispositivo portátil para smartphones Android que foi concebido para efectuar cópias de segurança e carregamento da bateria numa só operação.

Os backups são gerados automaticamente sempre que o equipamento é ligado sem necessidade de intervenção do utilizador e depois de activar essa função na aplicação do Android.

Para os utilizadores de computadores pessoais, o ‘CANVIO for Smartphone’ pode ainda ser usado como um disco rígido externo convencional, fazendo armazenamento de dados via interfaces USB Tipo-A e USB Tipo-C. O ‘CANVIO for Smartphone’, que mede 145 x 145 x 15mm e pesa 210 gramas, tem uma capacidade de armazenamento de 500GB.

canvio-for-smartphone-01

A Toshiba anunciou a inclusão dos processadores Intel Core de 7ª geração nas suas três principais gamas de equipamentos portáteis para empresas: Satellite Pro, Tecra e Portégé.

Os modelos actualizados incluem os Portégé A30-D, Tecra A40-D, Tecra A50-D, e Tecra Z50-D. O Portégé A30-D, que pesa 1,5 kg, possui uma série de ferramentas de conectividade e uma autonomia de bateria até 15 horas.

A gama melhorada do Tecra é liderada pelo Tecra Z50-D, que dispõe de um ecrã de 15,6 polegadas e engloba os requisitos de segurança e mobilidade específicos do negócio necessários ao ambiente profissional de hoje, incluindo impressão digital biométrica e dupla autenticação opcional. A Toshiba apresentou também os sistemas Satellite Pro A30-D, A40-D e A-50D, bem como os Satellite Pro R40-D e R-50D.

As versões actualizadas de todos os equipamentos estarão disponíveis em Portugal durante o primeiro trimestre de 2017.

Via Toshiba Electronics Europe GmbH.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×