Strikers Edge nomeado para melhor jogo indie (Vídeo)

Strikers Edge do estúdio Fun Punch irá marcar presença na PAX South, em San Antonio, EUA, onde está nomeado para melhor jogo indie, e na PAX East, em Boston....
Strikers-Edge-New-01

Strikers Edge do estúdio Fun Punch irá marcar presença na PAX South, em San Antonio, EUA, onde está nomeado para melhor jogo indie, e na PAX East, em Boston.

O título vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation é um jogo de combate, estilo arcada, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos. O jogo, que foi apresentado inicialmente como multijogador, está agora a ganhar mais conteúdos e modos. Strikers Edge, além dos modos multijogador local e online, irá ter também um novo modo de campanha para um jogador.

Desta forma o jogo passará a ter uma longevidade maior e a permitir aos jogadores treinarem e descobrirem melhor as características de cada guerreiro. Outra nova funcionalidade passa pela integração com a plataforma Twitch, que vai possibilitar a interacção directa entre os streamers e espectadores dentro do jogo durante as partidas.

Desta forma, quando alguém estiver a assistir a uma partida vai poder escolher que guerreiro quer apoiar, podendo interagir com o videojogo com comentários e através do arremesso de objectos para a arena, ou dando momentaneamente poderes especiais aos guerreiros.

A 2ª edição dos Prémios PlayStation arrancou em Julho de 2016 e termina na próxima 5ª feira, dia 19, com a cerimónia de entrega de prémios.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Categorias
EventosJogosNotíciasVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link