EventosJogosNotíciasVídeos

Strikers Edge nomeado para melhor jogo indie (Vídeo)

Strikers-Edge-New-01

Strikers Edge do estúdio Fun Punch irá marcar presença na PAX South, em San Antonio, EUA, onde está nomeado para melhor jogo indie, e na PAX East, em Boston.

O título vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation é um jogo de combate, estilo arcada, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos. O jogo, que foi apresentado inicialmente como multijogador, está agora a ganhar mais conteúdos e modos. Strikers Edge, além dos modos multijogador local e online, irá ter também um novo modo de campanha para um jogador.

Desta forma o jogo passará a ter uma longevidade maior e a permitir aos jogadores treinarem e descobrirem melhor as características de cada guerreiro. Outra nova funcionalidade passa pela integração com a plataforma Twitch, que vai possibilitar a interacção directa entre os streamers e espectadores dentro do jogo durante as partidas.

Desta forma, quando alguém estiver a assistir a uma partida vai poder escolher que guerreiro quer apoiar, podendo interagir com o videojogo com comentários e através do arremesso de objectos para a arena, ou dando momentaneamente poderes especiais aos guerreiros.

A 2ª edição dos Prémios PlayStation arrancou em Julho de 2016 e termina na próxima 5ª feira, dia 19, com a cerimónia de entrega de prémios.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×