Sony apresenta novos produtos na CES 2017

A nova série A1 do BRAVIA OLED inclui o 4K HDR processor X1 Extreme, que acentua o conteúdo 4K HDR, e está equipada com a tecnologia Acoustic Surface da...
sony-hardware-new

A nova série A1 do BRAVIA OLED inclui o 4K HDR processor X1 Extreme, que acentua o conteúdo 4K HDR, e está equipada com a tecnologia Acoustic Surface da Sony. A série BRAVIA XE93 de televisores 4K HDR está equipada com a tecnologia Slim Backlight Drive+(plus).

Além de um novo leitor Blu-ray 4K Ultra HD UBP-X800, a Sony anunciou a barra de som HT-ST5000 que suporta o Dolby Atmos e oferece a tecnologia S-Force PRO Front Surround. O novo amplificador multicanal integrado STR-DN1080 é compatível com o DTS:X e está equipado com a tecnologia Phantom Sound Back.

O novo projector de luz laser Ultra Short Throw VPL-VZ1000ES possui um design compacto e uma lente UltraShort Throw. O VPL-VZ1000ES consegue projectar a partir de uma distância à superfície do ecrã de 6 polegadas.

A Sony também apresentou a câmara sem espelho a6500 com sensor APS-C, com captação contínua até 11 fps e equipada com um controlo de estabilização de imagem óptica de 5 eixos e um controlo AF por ecrã táctil, assim como a compacta RX100 V, com captação contínua até 24 fps e gravação em câmara ultralenta.

A Sony apresentou ainda dois tipos de protótipos de auscultadores sem fios com cancelamento de ruído. Um dos protótipos possui um design sem cabos, com separação das unidades esquerda e direita; e o outro um design com banda de pescoço.

Via Sony.

Categorias
EventosHardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link