NotíciasSegurança

S21sec alia-se ao projecto No More Ransom

s21sec-new

A S21sec anunciou a sua integração no projecto No More Ransom (NMR) lançado em Julho passado pela Polícia Nacional Holandesa e pela Europol, em conjunto com outros fornecedores de segurança.

Este projecto, no qual estão envolvidos mais de trinta parceiros dos sectores público e privado e um total de 22 países, introduz um novo nível de cooperação na luta contra o ransomware, o malware mais prejudicial dos últimos tempos.

No website criado especificamente para o projecto, os utilizadores podem encontrar informação sobre o que é o ransomware, como se proteger e quais as ferramentas gratuitas disponíveis para ajudar a decifrar os dispositivos que foram bloqueados ou encriptados por este malware.

Recentemente, e graças à entrada de novos parceiros no projecto, foram adicionadas 32 novas ferramentas para decifrar arquivos, que se vêm juntar às oito disponíveis até ao momento, e através das quais mais de seis mil pessoas conseguiram recuperar os seus registos, segundo dados da Europol.

Via S21sec.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×