Rumos celebra 25.º aniversário com descontos de 75%

Esta empresa de formação tem várias parcerias no mundo das TIC, entre as quais se encontram Cisco, Microsoft, Oracle, Red Hat e VMWARE....
Rumos 25 aniversario
Rumos 25 aniversario

A escola de formação e certificação Rumos nasceu há precisamente 25 anos, a 30 de Janeiro de 1992. Durante este tempo, a Rumos formou mais de trinta mil pessoas em várias áreas das tecnologias da informação e apaga as 25 velas com uma equipa de «300 consultores especializados em TI», que fazem «uma média anual de 550 mil horas de consultoria».

Para comemorar este aniversário, a Rumos vai ter campanhas de desconto que atingem os 75% de desconto; ou seja, o valor a pagar por alguns cursos será apenas de 25% do montante habitual. Dois dos primeiros cursos a poderem ser feitos com esta promoção são o PMP – Project Management Professional (Lisboa) e o ITIL 2011 Foundations with Case Study (Porto), ambos em Fevereiro.

Outra das acções promocionais para festejar o ano do quarto de século da Rumos é um passatempo que vai ser activado nas redes sociais e site da escola todos os dias 25 de cada mês.

«Passados os primeiros 25 anos, a principal sensação é a de forte responsabilidade. Pelo que de bom e menos bom fizemos, mas principalmente pelo desafio de continuar a consolidar e concretizar o sonho inicial: ajudar decisivamente a valorizar pessoas e a mudar vidas», diz Rui Correia, administrador da Rumos.

Esta empresa de formação tem várias parcerias no mundo das TIC, entre as quais se encontram Cisco, Microsoft, Oracle, Red Hat e VMWARE.

Categorias
Notícias

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link