Novo monitor da Philips com ecrã curvo 4K de 40 polegadas

A Philips, através da MMD, lançou o monitor BDM4037UW que apresenta um ecrã curvo 4K de 40 polegadas e MultiView, que permite que os utilizadores tenham até quatro fontes...
Philips-BDM4037UW-01

A Philips, através da MMD, lançou o monitor BDM4037UW que apresenta um ecrã curvo 4K de 40 polegadas e MultiView, que permite que os utilizadores tenham até quatro fontes reproduzidas no ecrã em Full HD.

Para impedir o efeito de cintilação e o cansaço ocular, este monitor está equipado com uma tecnologia Flicker-free da Philips.

O BDM4037UW oferece ainda um ângulo de visualização de 178° na horizontal e na vertical, 300 cd/m2 de brilho máximo, e, ao nível da conectividade, quatro portas USB 3.0, duas portas DisplayPort e portas HDMI e VGA. Este monitor possui ainda duas colunas de 5W.

O novo monitor BDM4037UW da Philips, com um preço de venda ao público recomendado de 749 euros, está já disponível nas lojas.

Via Philips, MMD.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link