MercadosNotícias

Marissa Mayer deixa administração da Yahoo

marissa-mayer-new

No passado mês de Julho, a Verizon anunciou a compra da Yahoo por 4,8 mil milhões de dólares (cerca de 4,5 mil milhões de euros). Ficaram de fora do negócio as participações da Yahoo na Alibaba e na Yahoo Japão.

O site TechCrunch avança que, segundo um documento entregue recentemente na Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos, esses activos vão subsistir sob uma nova entidade, denominada Altaba, e que será liderada por cinco membros do actual conselho administrativo da Yahoo: Tor Braham, Eric Brandt, Catherine Friedman, Thomas McInerney e Jeffrey Smith. De acordo com o mesmo documento, os restantes membros do conselho administrativo, incluindo a CEO, Marissa Mayer, vão abdicar dos seus cargos.

Caso obtenha a aprovação das autoridades reguladoras dos Estados Unidos, a aquisição da Yahoo deverá ficar concluída nos próximos meses.

Via The Next Web, TechCrunch, The Verge.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×