HTC anunciou dois smartphones U

A HTC apresentou hoje os smartphones U Play e U Ultra que, além de uma moldura fabricada em alumínio, apresentam uma porta USB Type-C. O U Play dispõe ainda...
HTC-U-New

A HTC apresentou hoje os smartphones U Play e U Ultra que, além de uma moldura fabricada em alumínio, apresentam uma porta USB Type-C.

O U Play dispõe ainda de um ecrã IPS 1080p de 5,2 polegadas, protegido por um vidro Gorilla Glass, um processador Helio P10 da MediaTek, até 4GB de RAM, até 64GB de espaço de armazenamento interno expansível através de cartões de memória microSD, uma câmara traseira de 16MP com Phase Detection Auto Focus (PDAF) e Optical Image Stabilization (OIS), e uma câmara frontal de 16MP com um sensor UltraPixel.

Este dispositivo móvel da empresa de Taiwan oferece também uma bateria de 2500 mAh, conectividade Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2, NFC, GPS/GNSS, e funciona com o Android 7.0 com HTC Sense.

Em relação ao U Ultra, este smartphone apresenta dois ecrãs IPS de 5,7 (1440p) e de 2 polegadas (1040x160px), um SoC Snapdragon 821 da Qualcomm, 4GB de RAM, até 128GB de espaço de armazenamento, duas câmaras de 12 e de 16MP, uma bateria de 3000 mAh e suporta o Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2 e NFC. O HTC U Ultra utiliza o Android 7.0 com HTC Sense.

Os smartphones U Play e U Ultra da HTC vão chegar às lojas de diversos países durante os próximos meses. Não há indicação dos preços.

Via AnandTech, HTC.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link