Estão abertas as candidaturas para o III Concurso de Ideias de Negócio do Incubar+Lezíria

Integrado no projecto Incubar+Lezíria, estão agora abertas as candidaturas para o III Concurso de Ideias de Negócio, que quer promover a criação de empresas na Lezíria do Tejo.

Pela primeira vez, vão ser aceites candidaturas de empresas em áreas de Indústrias e Tecnologias de Produção, Aplicações e Tecnologias de Informação e Comunicação, Transportes, Mobilidade, Logística ou Smart Cities.

Quem tiver uma ideia em alguma destas áreas, pode enviar a candidatura para o concurso até ao dia 17 de Fevereiro. Os três projectos vencedores vão poder participar num programa de aceleração da Startup Santarém, onde podem ser apoiados por mentores de referência e ter acesso a consultores. O processo compreende um período de pré-incubação, ao longo de três meses, e depois de incubação, num período de seis meses. Durante esse tempo, os vencedores podem participar em sistema de co-working reservado na Startup Santarém ou no CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior.

Os vencedores têm ainda direito a participar no NERSANT Business e ainda uma bolsa monetária para transformação da ideia de negócio em iniciativa empresarial, num valor total de 15 mil euros.

Para quem se quiser candidatar ao concurso, as candidaturas podem ser submetidas no site do Incubar+Lezíria – onde também está disponível o regulamento do concurso.