Electronic Arts anuncia calendário de FIFA Ultimate Team Championship Series

A Electronic Arts anunciou o calendário de FIFA Ultimate Team Championship Series (UTC), composto por seis eventos regionais de qualificação e um evento final que será transmitido através deste...
Electronic-Arts-FUT

A Electronic Arts anunciou o calendário de FIFA Ultimate Team Championship Series (UTC), composto por seis eventos regionais de qualificação e um evento final que será transmitido através deste website. Os participantes da EA SPORTS UTC terão a oportunidade de competir neste torneio que irá repartir 1,3 milhões de dólares.

A iniciativa terá início a 4 de Fevereiro na Final Europeia da 1.ª Temporada de Ultimate Team Champion, um evento que será transmitido em directo desde Paris, onde os melhores jogadores da Europa irão confrontar-se frente a frente para se qualificarem para a final de Ultimate Team Championship em Berlim.

Em paralelo ao evento de Paris, irão desenvolver-se outras Finais Regionais da 1.ª Temporada em Sidney e Miami. Para os interessados em participar na 2.ª Temporada, será possível obter mais informação sobre como qualificar-se aqui.

Os jogadores poderão, inclusivamente, competir por um lugar na Grande Final de FIFA Interactive World Cup que irá celebrar-se em Agosto na cidade de Londres.

Finais Regionais 1.ª Temporada Finais Regionais 2.ª Temporada
Paris – 4 de Fevereiro Vancouver – 8 de Abril
Sidney – 11 de Fevereiro Singapura – 22 de Abril
Miami – 19 de Fevereiro Madrid – 6 de Maio
Final Ultimate Team Championship
Berlim – 20 de Maio
Grande Final de FIFA Interactive World Cup
Londres – Agosto

 

Os jogadores irão classificar-se para o Ultimate Team Championship Series através de Torneios de Qualificação de Fim de Semana no conhecido modo FUT Champions de EA SPORTS FIFA 17 e através de Torneios de Qualificação Regionais Premier em todo o mundo.

Cada Final Regional irá contar com a participação de 16 jogadores em cada plataforma (Xbox One e PlayStation 4), em que irá ocorrer uma fase de jogos de grupo e, após isso, uma fase eliminatória directa para determinar o vencedor de cada plataforma. Os vencedores de cada plataforma irão confrontar-se numa final de ida e volta em ambas as plataformas, para determinar o campeão regional.

Os 16 melhores jogadores da 1.ª Temporada e os 16 melhores da 2.ª irão reunir-se na Adidas Base em Berlim a 20 de Maio para competir pelo título de Campeão da Ultimate Team Championship Series e poder levar para casa parte dos 400 mil dólares em prémios que serão repartidos.

Via Electronic Arts.

Categorias
EventosJogosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link