EventosHardwareMobilidadeNotícias

Chegou o Asus Zenfone AR com tecnologia Tango

asus-zenfone-ar-01

A Asus aproveitou a CES 2017 de Las Vegas para apresentar o Zenfone AR, um smartphone que utiliza a tecnologia de realidade aumentada Tango da Google.

Este dispositivo móvel da empresa de Taiwan oferece até 8GB de RAM, um processador quad-core Snapdragon 821 da Qualcomm e um ecrã Super AMOLED de 5,7 polegadas com 2560x1440px de resolução.

O Zenfone AR, que estará disponível com opções de armazenamento até 256GB, inclui também uma slot para cartões de memória microSD, uma câmara traseira de 23MP com sensores de movimento, uma câmara frontal de 8MP, uma bateria de 3300 mAh, Android 7.0 Nougat e ZenUI 3.0, e conectividade NFC, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac e Bluetooth 4.2.

O Zenfone AR da Asus, compatível com o Daydream da Google, vai chegar às lojas no segundo trimestre deste ano. Não há indicação do preço.

Via Ars Technica, Asus.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×