Android Nougat a caminho do modelo original da Shield TV

Durante as próximas semanas, a Nvidia vai disponibilizar uma actualização de firmware, baseada no Android 7.0 Nougat, para o modelo original da Shield TV. Uma vez actualizada, o utilizador...
Shield-TV-Side-01

Durante as próximas semanas, a Nvidia vai disponibilizar uma actualização de firmware, baseada no Android 7.0 Nougat, para o modelo original da Shield TV.

Uma vez actualizada, o utilizador da Shield TV vai poder aceder às aplicações Twitter, Vimeo e NVIDIA Games. Esta app oferece o acesso ao serviço de streaming GeForce Now, o qual é compatível com os videojogos adquiridos através de diversas plataformas.

Os utilizadores que tenham a intenção de jogar, sem a necessidade de adquirir uma gráfica topo de gama, vão poder usar o GeForce Now mediante o pagamento de 25 dólares (23 euros). Esta importância dá direito a 20 horas de streaming num computador com uma placa gráfica GTX 1060 ou a 10 horas com uma GTX 1080.

Via Engadget, Nvidia.

Categorias
HardwareNotíciasSegurança

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link