HardwareNotíciasSoftware

Vendas da PS4 ultrapassam 50 milhões de unidades em todo o mundo

ps4-new

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou esta semana que vendeu, no total e até ao dia 6 de Dezembro de 2016, mais de 50 milhões de unidades da PlayStation 4 em todo o mundo. Este valor inclui as vendas da nova PlayStation 4 Pro.

A SIE revelou ainda que o catálogo de software da PS4 continuará a crescer durante e após esta época festiva, com os títulos The Last Guardian (SIE WWS), Horizon Zero Dawn (SIE WWS), Resident Evil 7: Biohazard (Capcom), Mass Effect: Andromeda (Electronics Arts) e Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games).

A comunidade de estúdios independentes também continuará a apresentar novos títulos para a PS4 como Yooka-Laylee (Playtonic), Boundless (Wonderstruck) e Vane (Friend & Foe Games).

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×