Review – Thermaltake Draconem RGB

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Desde que existem ratos, existem mousepads. Estas superfícies servem para, por um lado, proteger o tampo das mesas da fricção com o rato e, por outro, para proporcionar uma superfície com a fricção suficiente para dar uma maior precisão de movimentos ao utilizador, principalmente quando joga. A Thermaltake fez-nos chegar o Draconem RGB, um novo mousepad feito em plástico rígido com acabamento em plástico preto do lado de cima e borracha antiderrapante.

Este mousepad tem ainda um sistema de iluminação LED RGB para dar um pouco mais de cor ao seu setup. Para que isto funcione terá de ligar o mousepad a uma porta USB que esteja livre.

A precisão é muito boa, o acabamento antiderrapante funciona e as luzes também. Só é pena não dar para criar esquemas de iluminação que englobem o teclado, rato e mousepad tal como acontece com propostas de outros fabricantes.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version