Notícias

Promise lança dispositivo de cloud pessoal Apollo

Promisse Apollo

A Promise tem um novo equipamento no mercado, o Apollo, que permite ter uma cloud pessoal para armazenar os dados dos telefones, tablets e computadores.

O Apollo permite ter a sua própria cloud, sem necessidade de uma mensalidade ou de grandes conhecimentos sobre configuração. O Apollo pode ter até 10 utilizadores individuais a carregarem os seus conteúdos para o dispositivo, através de uma aplicação.

apollo_rear_hq
As ligações do Apollo incluem uma RJ-45 para a ligação à rede e uma USB 3.0.

À semelhança de serviços de armazenamento em cloud como o Dropbox ou Google Drive, também é possível partilhar conteúdos com pessoas que estejam fora do círculo privado de membros do Apollo.

O Apollo está à venda na loja online da Apple por 359,95 euros, com 4 TB de armazenamento, sem custos de assinatura. Este dispositivo tem ligações Ethernet e USB 3.0; conta também com opções de cópia de segurança ou de restauro.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×