Lenovo vai lançar nova versão do Yoga Book com Chrome OS em 2017

A Lenovo anunciou recentemente que vai lançar uma nova versão do tablet 2-em-1 Yoga Book. O novo modelo do Yoga Book, que vai chegar às lojas em 2017, utiliza...
lenovo-yoga-book-01

A Lenovo anunciou recentemente que vai lançar uma nova versão do tablet 2-em-1 Yoga Book. O novo modelo do Yoga Book, que vai chegar às lojas em 2017, utiliza o Chrome OS e inclui o suporte para a caneta ‘Real Pen’. Actualmente, o Yoga Book está disponível com Android ou com o Windows 10.

Este sistema apresenta um teclado que não tem teclas físicas, que surge desenhado em branco no painel ‘halo’ quando é requisitado, um ecrã IPS de 10,1 polegadas (1920x1200px) e um processador quad-core Intel Atom x5-Z8550.

Inclui também 4GB de RAM, 65GB de espaço de armazenamento, slot para cartões de memória microSD até 128GB, duas câmaras de 2 e de 8MP, uma bateria de 8500 mAh e suporte para a conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac.

Via The Verge, Laptop Mag.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link