PCGuia Pro

KCSIT patrocina prémio do concurso Montepio Acredita Portugal

montepio-acredita-portugal

A KCSiT é responsável pelo prémio K.Tech, a vertente tecnológica do concurso de Empreendedorismo Montepio Acredita Portugal, destinado a projectos relacionados com as novas Tecnologias de Informação e com a implementação das mesmas em áreas de negócio tradicionais.

Os vencedores, além dos restantes prémios do concurso, contarão também com o apoio da KCSiT na entrada no mercado, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

Todos os participantes no concurso Montepio Acredita Portugal cujo projecto se enquadre no contexto tecnológico são automaticamente candidatos ao prémio K.Tech.

A avaliação das ideias submetidas vai ser realizada por uma equipa de especialistas da KCSiT e por um representante da Acredita Portugal. Podem inscrever-se todos os cidadãos de nacionalidade portuguesa, cidadãos descendentes em primeiro ou segundo grau de parentesco de cidadãos portugueses, e cidadãos que residam em território português com título válido de autorização de residência.

As candidaturas decorrem até ao dia 15 de Janeiro, e podem ser submetidas online. A concurso estão mais de 500 mil euros em prémios. Os 150 semi-finalistas são seleccionados a 1 de Abril de 2017. Na fase seguinte, ficam apenas os 21 finalistas. A cerimónia de entrega de prémios acontece a 2 de Junho de 2017.

Além da Caixa Económica Montepio Geral, o concurso conta, entre outros, com parceiros como a Brisa, KCSIT, Fundação PT, Microsoft, Sage, SICNotícias e DNS.pt.

Via KCSiT.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link