Google lança actualização Android 7.1.1 Nougat

A Google anunciou a disponibilização da actualização Android 7.1.1 Nougat para os dispositivos móveis Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Pixel, Pixel XL, Nexus Player e Pixel...
android-nougat-new

A Google anunciou a disponibilização da actualização Android 7.1.1 Nougat para os dispositivos móveis Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Pixel, Pixel XL, Nexus Player e Pixel C.

De acordo com a notícia do site Engadget, os utilizadores de aplicações como a Google Allo, Google Messenger e Hangouts agora já podem, através do teclado virtual, adicionar GIFs às suas mensagens.

Estão também disponíveis novos emojis assim como uma nova funcionalidade que oferece o acesso às opções das aplicações no ecrã inicial. Para tal, o utilizador deve pressionar o ícone da app.A actualização Android 7.1.1 Nougat inclui também diversas melhorias de desempenho e correcções de bugs.

A Google divulgou também os dados da distribuição do sistema operativo Android, os quais mostram que o Android 7.0 Nougat actualmente tem uma quota de mercado de 0,4%.

Os dados mostram também que cerca de 26,3% dos dispositivos móveis funcionam com o Android Marshmallow, o que representa um aumento de 2,3% face ao mês anterior.

Neste momento, o Android Lollipop tem uma quota de 34%. As quotas de mercado das restantes versões do sistema operativo Android, KitKat, Jelly Bean, Ice Cream Sandwich, Gingerbread e Froyo, são de 24%, 12,8%, 1,2%, 1,2% e de 0,1%, respectivamente.

Via Engadget, Ubergizmo, Google.

Categorias
HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link