A FCA, editora de informática do grupo LIDEL, apresentou o livro ‘Desenvolvimento Ágil de Software – Guia Prático’, da autoria de Tiago Palhoto.
Este livro surge com o objectivo de elucidar os leitores sobre a constante evolução da Engenharia de Software, nomeadamente as linguagens, tecnologias de implementação, técnicas e frameworks como eXtreme Programming (XP), Rational Unified Process (RUP), entre outras.
Com esta obra, Tiago Palhoto pretende assim demonstrar, através de conceitos e práticas transversais a várias metodologias, de que forma podem ser abordados e solucionados muitos dos problemas que surgem durante a execução de um projecto de TI.
O livro ‘Desenvolvimento Ágil de Software – Guia Prático’ estará disponível com um PVP de 24,95 euros.
Via FCA.