HardwareNotíciasSoftware

AMD lança os drivers Radeon Software Crimson ReLive

amd-radeon-software-crimson

A AMD anunciou a disponibilização dos drivers Radeon Software Crimson ReLive para placas gráficas baseadas na sua tecnologia.

Estes drivers incluem novas funcionalidades e melhorias de desempenho para diversos produtos. Uma das novidades do Radeon Software Crimson ReLive é a aplicação ReLive, a qual permite a captura, o streaming e a partilha das sessões de jogo e inclui o suporte para os serviços Twitch e YouTube.

Outra das novidades é a Radeon Chill, que, segundo a AMD, foi concebida para reduzir o consumo energético e a temperatura da GPU. Estes drivers oferecem também a ferramenta de benchmark Open Capture and Analytics Tool (OCAT), que inclui o suporte para DirectX 11, DirectX 12, API Vulkan, Tress FX 4.0 e Advanced Media Framework 1.4.

Além de algumas melhorias de desempenho na tecnologia de realidade virtual LiquidVR, os drivers Radeon Software Crimson ReLive expandem o suporte da ferramenta de gestão Radeon WattMan às gráficas das séries Radeon 200, Radeon 300 e Radeon Fury.

Os drivers estão disponíveis para download neste website da AMD.

Via Fudzilla, AMD.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×