Alteração na aplicação Cloud Print da Google afectou algumas impressoras da Epson

Recentemente diversas impressoras WorkForce, WorkForce Pro, e XP Series da Epson, com ligação ao serviço Cloud Print da Google, deixaram de funcionar correctamente, avança o site Ars Technica. Tudo...
google-cloud-print-new

Recentemente diversas impressoras WorkForce, WorkForce Pro, e XP Series da Epson, com ligação ao serviço Cloud Print da Google, deixaram de funcionar correctamente, avança o site Ars Technica.

Tudo leva a crer que uma alteração na interface da aplicação do serviço da Google afectou o código do firmware das impressoras, as quais, uma vez ligadas à Internet, se desligavam.

No passado dia 7 de Dezembro, a Epson apresentou uma solução temporária. Os clientes devem desligar os seus routers, aceder às definições das suas impressoras e impedir o acesso à aplicação Cloud Print da Google. A Epson fez ainda saber que vai disponibilizar uma nova actualização de firmware.

Via Ars Technica.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link