Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
PCGuia Pro

Alcatel-Lucent Enterprise simplifica adopção de serviços de comunicação empresarial na cloud

ale-opentouch-enterprise-cl

A Alcatel-Lucent Enterprise anunciou que está a simplificar o processo através do qual clientes e parceiros podem adoptar serviços de comunicação empresarial na cloud.

A mais recente solução Alcatel-Lucent OpenTouch Enterprise Cloud (OTEC) 2.2 disponibiliza novos serviços de telefonia baseados na utilização, comunicações unificadas, assim como contact center e aplicações de serviços para alguns mercados verticais.

A solução OTEC permite que clientes e parceiros de negócio da Alcatel-Lucent Enterprise promovam apps e serviços na cloud que estejam a considerar ou já no processo de implementação.

Inclui ainda suporte para todos os telefones Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise compatíveis e um sistema de atendimento e reencaminhamento automático que ajuda as empresas a gerirem as chamadas de clientes e a direcioná-las para as equipas apropriadas, um serviço de Call Shift Contactless para transferência mais simples entre smartphones e deskphones e um novo sistema de colaboração vídeo.

As licenças de software são disponibilizadas como uma despesa operacional (OpEx) num regime de preço por utilizador, numa base mensal, levando a que os utilizadores paguem apenas e só os serviços de que realmente necessitam. Estará disponível também uma ferramenta de avaliação online que identifica as necessidades da infraestrutura e a dimensão de que o sistema precisa.

Via Alcatel-Lucent Enterprise.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×