WhatsApp para Android ganha nova funcionalidade de segurança

A última versão de teste da aplicação WhatsApp para os dispositivos móveis Android inclui uma funcionalidade de verificação de identidade em dois passos. Segundo a notícia do site The...
whatsapp-2-step-01

A última versão de teste da aplicação WhatsApp para os dispositivos móveis Android inclui uma funcionalidade de verificação de identidade em dois passos.

Segundo a notícia do site The Next Web, os utilizadores da WhatsApp que optarem por activar esta funcionalidade de segurança, que visa dificultar o acesso de potenciais cibercriminosos às informações pessoais, devem adicionar um código de seis dígitos.

Há também uma opção para adicionar o endereço de e-mail e que permite ao utilizador recuperar o acesso à aplicação se esquecer o código.

A versão final da app WhatsApp, com a funcionalidade de verificação de identidade em dois passos, vai chegar em breve à loja Google Play.

Via The Next Web, Android Central.

Categorias
AppsMobilidadeNotíciasSegurança

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link