Review – Sony GTK-XB7

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Mais uma vez, a Sony continua a não ser muito feliz com a atribuição de nomes a produtos que poderiam ter outro tipo de chamariz. Designar um sistema de áudio de alta potência com Bluetooth por ‘GTK-XB7’ é demasiado limitador para o sistema, que poderia chamar-se simplesmente de Extra Bass XB7.

Composto por dois woofers de 160 mm e três tweeters de 50 mm que produzem um total de 470 W, esta coluna traz um acelerómetro que permite determinar quais os tweeters que deverão funcionar, de acordo com o posicionamento da coluna, se na vertical ou horizontal.

A GTK-XB7 tem ainda entradas de áudio RCA, uma porta USB e Bluetooth com LDAC. Para um fácil emparelhamento com o seu dispositivo móvel, poderá tirar partido da ligação NFC e usar posteriormente a app SongPal para ajustar todos os parâmetros que desejar em termos de som, modo de iluminação (com doze disponíveis) e até mesmo emparelhar outras colunas iguais para criar uma solução mais envolvente.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version