Review – Samsung Gear IconX

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Os auscultadores Bluetooth e sem fios estão na moda, mas nenhum chega a ser tão impressionante quanto os novos Samsung Gear IconX. O facto de dispensarem o uso de cabo de ligação entre si torna-os únicos no mercado, embora durante a IFA tenham sido revelados mais modelos que irão fazer-lhes frente.

Recorrendo a um sistema in-ear, a qualidade de som não surpreende tanto quanto as suas capacidades, como o facto de ambos os auscultadores disporem de um ecrã táctil que permite, levar a cabo todo o tipo de tarefas através de gestos, como ajustar o volume, avançar, recuar ou pausar as faixas que estão a ser reproduzidas.

Com 4 GB de memória interna para armazenar músicas, estes podem ainda ser emparelhados com o smartphone para ouvir as suas músicas do Spotify, por exemplo. Os Gear Icon X têm ainda a vantagem de disporem de um monitor de batimentos cardíacos, ideal para um relatório mais completo dos seus exercícios.

Só é pena não registarem por GPS o percurso para dispensarmos o uso do smartphone nas corridas, nem serem resistentes a salpicos.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version