Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
PCGuia Pro

QNAP lança novo sistema NAS para o mercado profissional

qnap-ts-531x-01

A QNAP Systems lançou o TS-531X, um sistema NAS profissional de cinco baías que inclui a Container Station, a qual permite aos utilizadores desenvolverem e implementarem aplicações IoT (Internet das Coisas), e suporte para VJBOD.

O TS-531X dispõe ainda de um processador de quatro núcleos Annapurna Labs Alpine AL-341, 2GB/8GB de memória RAM DDR3 (expansível a 16GB), duas portas 1GbE, duas portas 10GbE SFP+ e interfaces SATA 6Gb/s. Os utilizadores podem ligar até dois sistemas de expansão adicionais (UX-800P ou UX-500P) ao TS-531X de forma a maximizar o armazenamento.

O TS-531X suporta a partilha de ficheiros entre as plataformas Windows, Mac e Linux/UNIX. Funções de backup, restauro e sincronização (através de RTRR, Rsync, FTP ou CIFS/SMB) são também integradas na app Hybrid Backup Sync.

Via QNAP.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×