PlayStation leva talentos à Lisboa Games Week

A Lisboa Games Week vai ser o palco onde os estúdios de Portugal e Espanha, inseridos na iniciativa PlayStation Talents, vão poder mostrar os seus projectos de videojogos desenvolvidos...
premios-playstation

A Lisboa Games Week vai ser o palco onde os estúdios de Portugal e Espanha, inseridos na iniciativa PlayStation Talents, vão poder mostrar os seus projectos de videojogos desenvolvidos a par com a PlayStation ao longo do último ano. Inseridos no programa PlayStation Talents, os Prémios PlayStation são uma das atracções da Lisboa Games Week.

Os 10 semifinalistas da 2ª edição da iniciativa em Portugal vão exibir os seus projectos dando a possibilidade aos presentes de conhecerem os títulos e de votarem nos preferidos. Os projectos serão revelados publicamente na 5ª feira, dia 18, às 12:00 horas. O momento contará com a presença de Shaid Ahmad, o mentor do programa PlayStation Talents.

Os vencedores dos Prémios PlayStation de 2015, em Portugal e em Espanha, vão dar a oportunidade aos visitantes de experimentarem os seus videojogos. Os portugueses Fun Punch irão apresentar Strikers Edge, acompanhados pelos espanhóis Pixel Cream, criadores de Way of Redemption.

De Espanha, vêm também os estúdios da iniciativa PlayStation Games Camp, incluindo a FiveXGames (Motor Strike), Wildbit Studios (DrawFighters), Gammera Nest (Nubla), Animatoon (Moerakis) e Moon Factory (Rolling BOB).

Por fim, os estúdios Lunatic Pixels, criadores de Alchemic Jousts, e Lince Works, que apresentam o jogo Aragami, vão representar a PlayStation Alianças. Esta é a área que reúne estúdios já consolidados que desenvolvem projectos locais e internacionais, graças ao apoio da Sony Interactive Entertainment.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Categorias
EventosJogosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link