MSI lança o ‘computador-mochila’ VR One

O VR One, um ‘computador-mochila’ da MSI, que foi concebido para ser utilizado com os headsets de realidade virtual, já está disponível na Europa, Japão, Austrália, China e em...
msi-vr-one-01

O VR One, um ‘computador-mochila’ da MSI, que foi concebido para ser utilizado com os headsets de realidade virtual, já está disponível na Europa, Japão, Austrália, China e em Taiwan.

O modelo de base do VR One, disponível nos Estados Unidos com um preço a partir dos 1999 dólares (cerca de 1840 euros), inclui um processador quad-core Intel Core i7-6820HK, 16GB de RAM DDR4-2400, um SSD de 256GB, uma gráfica GeForce GTX 1060 da Nvidia, uma porta HDMI 2.0, mini DisplayPort, Thunderbolt 3, quatro portas USB 3.0 e duas baterias de 90 Wh.

Um outro modelo do VR One da MSI, disponível por 2299 dólares (2115 euros), tem uma gráfica GeForce GTX 1070 e de uma solução de armazenamento de 512GB. A MSI está a planear lançar diversos acessórios para o VR One.

Via Liliputing.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link