Claranet reconhecida com Microsoft Gold Cloud Productivity

claranet

O nível de competência Gold de Microsoft Cloud Productivity é atribuído a parceiros que apresentem um elevado nível de conhecimento dos produtos Microsoft Office Cloud e demonstrem uma capacidade de desenvolver e dar suporte destas soluções aos clientes.

Os parceiros deverão ter uma equipa de Microsoft Certified Professionals, comprovando assim o seu nível de especialização tecnológica, cumprir compromissos de desempenho e ter vários casos de estudo de implementações realizadas com sucesso, de soluções Microsoft Cloud nos clientes.

A Gold Cloud Productivity, junta-se assim à lista de cinco competências Microsoft da Claranet Portugal: Gold Cloud Platform (Azure), Gold Midmarket Solution Provider, Gold Small and Midmarket Cloud Solutions e Silver Datacenter, Gold Hosting.

Segundo António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet Portugal, «Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos ao núcleo restrito de parceiros Microsoft que, a nível mundial, atingiram este nível de diferentes competências Gold, em particular na área de Cloud e Hosting».

Via Claranet.